Alterações
On 20 de dezembro de 2023 18:16:11 BRST, nirtepo:
-
Updated description of Processos Seletivos da Pós-Graduação from
###Lista de Processos seletivos da Pós-Graduação: Disponibilizamos um dicionário de dados (pos_graduacao_processo_seletivo_dicionario) para uso através do Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br). Utilize diretamente o __Portal de Dados Abertos da UFFS (https://dados.uffs.edu.br)__, se você deseja obter os dados e o dicionário de dados usando os recursos da __API do Datastore__ (http://docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), pois o portal brasileiro não disponibiliza tais recursos.
to###Lista de Processos seletivos da Pós-Graduação: Lista de processos seletivos para ingresso nos cursos de pós-graduação ###Observação Disponibilizamos um dicionário de dados (pos_graduacao_processo_seletivo_dicionario) para uso através do Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br). Utilize diretamente o __Portal de Dados Abertos da UFFS (https://dados.uffs.edu.br)__, se você deseja obter os dados e o dicionário de dados usando os recursos da __API do Datastore__ (http://docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), pois o portal brasileiro não disponibiliza tais recursos.
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Diretoria de P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o - DPG", | 2 | "author": "Diretoria de P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o - DPG", | ||
3 | "author_email": "dir.posg@uffs.edu.br", | 3 | "author_email": "dir.posg@uffs.edu.br", | ||
4 | "creator_user_id": "ceacd1a6-49dd-462b-a062-d05b101eb345", | 4 | "creator_user_id": "ceacd1a6-49dd-462b-a062-d05b101eb345", | ||
5 | "extras": [], | 5 | "extras": [], | ||
6 | "groups": [ | 6 | "groups": [ | ||
7 | { | 7 | { | ||
8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | 8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | ||
9 | relacionadas aos cursos de gradua\u00e7\u00e3o e | 9 | relacionadas aos cursos de gradua\u00e7\u00e3o e | ||
10 | p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o de todos os campi.", | 10 | p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o de todos os campi.", | ||
11 | "display_name": "Ensino", | 11 | "display_name": "Ensino", | ||
12 | "id": "6d09f18d-5585-4bba-94fe-9d291bc369ca", | 12 | "id": "6d09f18d-5585-4bba-94fe-9d291bc369ca", | ||
13 | "image_display_url": | 13 | "image_display_url": | ||
14 | //dados.uffs.edu.br/uploads/group/2023-02-07-120753.014332ensino.png", | 14 | //dados.uffs.edu.br/uploads/group/2023-02-07-120753.014332ensino.png", | ||
15 | "name": "ensino", | 15 | "name": "ensino", | ||
16 | "title": "Ensino" | 16 | "title": "Ensino" | ||
17 | } | 17 | } | ||
18 | ], | 18 | ], | ||
19 | "id": "ca4559e9-28c6-40c7-87b4-cb6980eba9f2", | 19 | "id": "ca4559e9-28c6-40c7-87b4-cb6980eba9f2", | ||
20 | "isopen": true, | 20 | "isopen": true, | ||
21 | "license_id": "cc-by", | 21 | "license_id": "cc-by", | ||
22 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | 22 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | ||
23 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | 23 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | ||
24 | "maintainer": "Diretoria de Sistemas - DS", | 24 | "maintainer": "Diretoria de Sistemas - DS", | ||
25 | "maintainer_email": "dir.ds@uffs.edu.br", | 25 | "maintainer_email": "dir.ds@uffs.edu.br", | ||
26 | "metadata_created": "2023-02-07T11:46:46.752076", | 26 | "metadata_created": "2023-02-07T11:46:46.752076", | ||
n | 27 | "metadata_modified": "2023-12-20T20:15:00.042173", | n | 27 | "metadata_modified": "2023-12-20T20:16:11.863203", |
28 | "name": "pos_graduacao_processo_seletivo", | 28 | "name": "pos_graduacao_processo_seletivo", | ||
29 | "notes": "###Lista de Processos seletivos da | 29 | "notes": "###Lista de Processos seletivos da | ||
t | 30 | P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o: \r\n\r\nDisponibilizamos um | t | 30 | P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o: \r\nLista de processos seletivos para |
31 | dicion\u00e1rio de dados (pos_graduacao_processo_seletivo_dicionario) | 31 | ingresso nos cursos de | ||
32 | para uso atrav\u00e9s do Portal Brasileiro de Dados abertos | 32 | gradua\u00e7\u00e3o\r\n\r\n###Observa\u00e7\u00e3o\r\nDisponibilizamos | ||
33 | (dados.gov.br).\r\n\r\nUtilize diretamente o __Portal de Dados Abertos | 33 | um dicion\u00e1rio de dados | ||
34 | (pos_graduacao_processo_seletivo_dicionario) para uso atrav\u00e9s do | ||||
35 | Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br).\r\n\r\nUtilize | ||||
36 | diretamente o __Portal de Dados Abertos da UFFS | ||||
34 | da UFFS (https://dados.uffs.edu.br)__, se voc\u00ea deseja obter os | 37 | (https://dados.uffs.edu.br)__, se voc\u00ea deseja obter os dados e o | ||
35 | dados e o dicion\u00e1rio de dados usando os recursos da __API do | 38 | dicion\u00e1rio de dados usando os recursos da __API do Datastore__ | ||
36 | Datastore__ | ||||
37 | docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), | 39 | docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), | ||
38 | pois o portal brasileiro n\u00e3o disponibiliza tais recursos.", | 40 | pois o portal brasileiro n\u00e3o disponibiliza tais recursos.", | ||
39 | "num_resources": 0, | 41 | "num_resources": 0, | ||
40 | "num_tags": 1, | 42 | "num_tags": 1, | ||
41 | "organization": { | 43 | "organization": { | ||
42 | "approval_status": "approved", | 44 | "approval_status": "approved", | ||
43 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | 45 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | ||
44 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | 46 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | ||
45 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | 47 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | ||
46 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | 48 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | ||
47 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | 49 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | ||
48 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | 50 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | ||
49 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | 51 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | ||
50 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | 52 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | ||
51 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | 53 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | ||
52 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | 54 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | ||
53 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | 55 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | ||
54 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | 56 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | ||
55 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | 57 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | ||
56 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | 58 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | ||
57 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | 59 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | ||
58 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | 60 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | ||
59 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | 61 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | ||
60 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | 62 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | ||
61 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | 63 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | ||
62 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | 64 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | ||
63 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | 65 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | ||
64 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | 66 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | ||
65 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | 67 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | ||
66 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | 68 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | ||
67 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | 69 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | ||
68 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | 70 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | ||
69 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | 71 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | ||
70 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | 72 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | ||
71 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | 73 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | ||
72 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | 74 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | ||
73 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | 75 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | ||
74 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | 76 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | ||
75 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | 77 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | ||
76 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | 78 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | ||
77 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | 79 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | ||
78 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | 80 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | ||
79 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | 81 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | ||
80 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | 82 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | ||
81 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | 83 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | ||
82 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | 84 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | ||
83 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | 85 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | ||
84 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | 86 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | ||
85 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | 87 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | ||
86 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | 88 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | ||
87 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | 89 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | ||
88 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | 90 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | ||
89 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | 91 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | ||
90 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | 92 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | ||
91 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | 93 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | ||
92 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | 94 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | ||
93 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | 95 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | ||
94 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | 96 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | ||
95 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | 97 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | ||
96 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | 98 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | ||
97 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | 99 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | ||
98 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | 100 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | ||
99 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | 101 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | ||
100 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | 102 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | ||
101 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | 103 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | ||
102 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | 104 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | ||
103 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | 105 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | ||
104 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | 106 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | ||
105 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | 107 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | ||
106 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | 108 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | ||
107 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | 109 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | ||
108 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | 110 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | ||
109 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | 111 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | ||
110 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | 112 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | ||
111 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | 113 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | ||
112 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | 114 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | ||
113 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | 115 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | ||
114 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | 116 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | ||
115 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | 117 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | ||
116 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | 118 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | ||
117 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | 119 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | ||
118 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | 120 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | ||
119 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | 121 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | ||
120 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | 122 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | ||
121 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | 123 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | ||
122 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | 124 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | ||
123 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | 125 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | ||
124 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | 126 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | ||
125 | estados, cidades e a universidade.", | 127 | estados, cidades e a universidade.", | ||
126 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 128 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
127 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | 129 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | ||
128 | "is_organization": true, | 130 | "is_organization": true, | ||
129 | "name": "uffs", | 131 | "name": "uffs", | ||
130 | "state": "active", | 132 | "state": "active", | ||
131 | "title": "uffs", | 133 | "title": "uffs", | ||
132 | "type": "organization" | 134 | "type": "organization" | ||
133 | }, | 135 | }, | ||
134 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 136 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
135 | "private": false, | 137 | "private": false, | ||
136 | "relationships_as_object": [], | 138 | "relationships_as_object": [], | ||
137 | "relationships_as_subject": [], | 139 | "relationships_as_subject": [], | ||
138 | "resources": [], | 140 | "resources": [], | ||
139 | "state": "active", | 141 | "state": "active", | ||
140 | "tags": [ | 142 | "tags": [ | ||
141 | { | 143 | { | ||
142 | "display_name": "P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | 144 | "display_name": "P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | ||
143 | "id": "5782f0a3-a547-47c2-9815-54cf209e1935", | 145 | "id": "5782f0a3-a547-47c2-9815-54cf209e1935", | ||
144 | "name": "P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | 146 | "name": "P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | ||
145 | "state": "active", | 147 | "state": "active", | ||
146 | "vocabulary_id": null | 148 | "vocabulary_id": null | ||
147 | } | 149 | } | ||
148 | ], | 150 | ], | ||
149 | "title": "Processos Seletivos da P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | 151 | "title": "Processos Seletivos da P\u00f3s-Gradua\u00e7\u00e3o", | ||
150 | "type": "dataset", | 152 | "type": "dataset", | ||
151 | "url": "", | 153 | "url": "", | ||
152 | "version": "1.0" | 154 | "version": "1.0" | ||
153 | } | 155 | } |