Alterações
On 19 de dezembro de 2023 11:26:32 BRST, nirtepo:
-
Deleted resource Dicionário de Dados - Servidores from Servidores
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "", | 2 | "author": "", | ||
3 | "author_email": "", | 3 | "author_email": "", | ||
4 | "creator_user_id": "ceacd1a6-49dd-462b-a062-d05b101eb345", | 4 | "creator_user_id": "ceacd1a6-49dd-462b-a062-d05b101eb345", | ||
5 | "extras": [], | 5 | "extras": [], | ||
6 | "groups": [ | 6 | "groups": [ | ||
7 | { | 7 | { | ||
8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | 8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | ||
9 | funcionais de servidores e estagi\u00e1rios de todos os campi.", | 9 | funcionais de servidores e estagi\u00e1rios de todos os campi.", | ||
10 | "display_name": "Pessoas", | 10 | "display_name": "Pessoas", | ||
11 | "id": "ec4dbe64-0b0a-4644-ba79-57ae9ac1fd6e", | 11 | "id": "ec4dbe64-0b0a-4644-ba79-57ae9ac1fd6e", | ||
12 | "image_display_url": | 12 | "image_display_url": | ||
13 | /dados.uffs.edu.br/uploads/group/2023-02-07-120047.689404pessoas.png", | 13 | /dados.uffs.edu.br/uploads/group/2023-02-07-120047.689404pessoas.png", | ||
14 | "name": "pessoas", | 14 | "name": "pessoas", | ||
15 | "title": "Pessoas" | 15 | "title": "Pessoas" | ||
16 | } | 16 | } | ||
17 | ], | 17 | ], | ||
18 | "id": "a24560a9-12d2-4541-a22a-ec3b5b996a25", | 18 | "id": "a24560a9-12d2-4541-a22a-ec3b5b996a25", | ||
19 | "isopen": true, | 19 | "isopen": true, | ||
20 | "license_id": "cc-by", | 20 | "license_id": "cc-by", | ||
21 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | 21 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | ||
22 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | 22 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | ||
23 | "maintainer": "", | 23 | "maintainer": "", | ||
24 | "maintainer_email": "", | 24 | "maintainer_email": "", | ||
25 | "metadata_created": "2023-02-07T11:47:01.801391", | 25 | "metadata_created": "2023-02-07T11:47:01.801391", | ||
n | 26 | "metadata_modified": "2023-12-19T13:26:24.114641", | n | 26 | "metadata_modified": "2023-12-19T13:26:32.155718", |
27 | "name": "servidores", | 27 | "name": "servidores", | ||
28 | "notes": "Este dataset engloba os servidores e demais agentes | 28 | "notes": "Este dataset engloba os servidores e demais agentes | ||
29 | p\u00fablicos diretamente vinculados \u00e0 UFFS.\r\nTodos estes | 29 | p\u00fablicos diretamente vinculados \u00e0 UFFS.\r\nTodos estes | ||
30 | agentes p\u00fablicos possuem n\u00famero de registro SIAPE. Exemplos | 30 | agentes p\u00fablicos possuem n\u00famero de registro SIAPE. Exemplos | ||
31 | de categorias englobadas por este dataset:\r\n\r\n TAEs\r\n | 31 | de categorias englobadas por este dataset:\r\n\r\n TAEs\r\n | ||
32 | Professores Efetivos\r\n Professores | 32 | Professores Efetivos\r\n Professores | ||
33 | Substitutos/Tempor\u00e1rios\r\n Estagi\u00e1rios\r\n | 33 | Substitutos/Tempor\u00e1rios\r\n Estagi\u00e1rios\r\n | ||
34 | M\u00e9dicos Residentes.\r\n\r\nOBS: Professores visitantes n\u00e3o | 34 | M\u00e9dicos Residentes.\r\n\r\nOBS: Professores visitantes n\u00e3o | ||
35 | est\u00e3o contemplados por este dataset, uma vez que n\u00e3o | 35 | est\u00e3o contemplados por este dataset, uma vez que n\u00e3o | ||
36 | s\u00e3o diretamente vinculados \u00e0 UFFS (e sequer necessitam de | 36 | s\u00e3o diretamente vinculados \u00e0 UFFS (e sequer necessitam de | ||
37 | n\u00famero SIAPE).\r\n", | 37 | n\u00famero SIAPE).\r\n", | ||
n | 38 | "num_resources": 1, | n | 38 | "num_resources": 0, |
39 | "num_tags": 3, | 39 | "num_tags": 3, | ||
40 | "organization": { | 40 | "organization": { | ||
41 | "approval_status": "approved", | 41 | "approval_status": "approved", | ||
42 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | 42 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | ||
43 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | 43 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | ||
44 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | 44 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | ||
45 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | 45 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | ||
46 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | 46 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | ||
47 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | 47 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | ||
48 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | 48 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | ||
49 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | 49 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | ||
50 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | 50 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | ||
51 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | 51 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | ||
52 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | 52 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | ||
53 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | 53 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | ||
54 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | 54 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | ||
55 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | 55 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | ||
56 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | 56 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | ||
57 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | 57 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | ||
58 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | 58 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | ||
59 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | 59 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | ||
60 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | 60 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | ||
61 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | 61 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | ||
62 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | 62 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | ||
63 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | 63 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | ||
64 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | 64 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | ||
65 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | 65 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | ||
66 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | 66 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | ||
67 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | 67 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | ||
68 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | 68 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | ||
69 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | 69 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | ||
70 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | 70 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | ||
71 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | 71 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | ||
72 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | 72 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | ||
73 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | 73 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | ||
74 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | 74 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | ||
75 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | 75 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | ||
76 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | 76 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | ||
77 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | 77 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | ||
78 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | 78 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | ||
79 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | 79 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | ||
80 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | 80 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | ||
81 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | 81 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | ||
82 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | 82 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | ||
83 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | 83 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | ||
84 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | 84 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | ||
85 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | 85 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | ||
86 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | 86 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | ||
87 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | 87 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | ||
88 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | 88 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | ||
89 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | 89 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | ||
90 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | 90 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | ||
91 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | 91 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | ||
92 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | 92 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | ||
93 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | 93 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | ||
94 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | 94 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | ||
95 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | 95 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | ||
96 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | 96 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | ||
97 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | 97 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | ||
98 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | 98 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | ||
99 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | 99 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | ||
100 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | 100 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | ||
101 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | 101 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | ||
102 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | 102 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | ||
103 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | 103 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | ||
104 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | 104 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | ||
105 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | 105 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | ||
106 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | 106 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | ||
107 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | 107 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | ||
108 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | 108 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | ||
109 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | 109 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | ||
110 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | 110 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | ||
111 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | 111 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | ||
112 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | 112 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | ||
113 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | 113 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | ||
114 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | 114 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | ||
115 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | 115 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | ||
116 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | 116 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | ||
117 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | 117 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | ||
118 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | 118 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | ||
119 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | 119 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | ||
120 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | 120 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | ||
121 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | 121 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | ||
122 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | 122 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | ||
123 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | 123 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | ||
124 | estados, cidades e a universidade.", | 124 | estados, cidades e a universidade.", | ||
125 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 125 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
126 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | 126 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | ||
127 | "is_organization": true, | 127 | "is_organization": true, | ||
128 | "name": "uffs", | 128 | "name": "uffs", | ||
129 | "state": "active", | 129 | "state": "active", | ||
130 | "title": "uffs", | 130 | "title": "uffs", | ||
131 | "type": "organization" | 131 | "type": "organization" | ||
132 | }, | 132 | }, | ||
133 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 133 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
134 | "private": false, | 134 | "private": false, | ||
135 | "relationships_as_object": [], | 135 | "relationships_as_object": [], | ||
136 | "relationships_as_subject": [], | 136 | "relationships_as_subject": [], | ||
t | 137 | "resources": [ | t | 137 | "resources": [], |
138 | { | ||||
139 | "cache_last_updated": null, | ||||
140 | "cache_url": null, | ||||
141 | "created": "2023-02-07T11:47:04.639029", | ||||
142 | "datastore_active": false, | ||||
143 | "description": "Apresenta a descri\u00e7\u00e3o das colunas da | ||||
144 | tabela de servidores. ", | ||||
145 | "format": "PDF", | ||||
146 | "hash": "", | ||||
147 | "id": "7ac6f29a-55a3-4889-93dc-60e792353541", | ||||
148 | "last_modified": "2023-02-07T11:47:04.587687", | ||||
149 | "metadata_modified": "2023-03-09T14:10:55.807445", | ||||
150 | "mimetype": "application/pdf", | ||||
151 | "mimetype_inner": null, | ||||
152 | "name": "Dicion\u00e1rio de Dados - Servidores", | ||||
153 | "package_id": "a24560a9-12d2-4541-a22a-ec3b5b996a25", | ||||
154 | "position": 0, | ||||
155 | "resource_type": null, | ||||
156 | "size": 68787, | ||||
157 | "state": "active", | ||||
158 | "url": | ||||
159 | 3-4889-93dc-60e792353541/download/dicionario-de-dados-servidores.pdf", | ||||
160 | "url_type": "upload" | ||||
161 | } | ||||
162 | ], | ||||
163 | "state": "active", | 138 | "state": "active", | ||
164 | "tags": [ | 139 | "tags": [ | ||
165 | { | 140 | { | ||
166 | "display_name": "docentes", | 141 | "display_name": "docentes", | ||
167 | "id": "37bb092d-4309-4027-a302-0ee00a352083", | 142 | "id": "37bb092d-4309-4027-a302-0ee00a352083", | ||
168 | "name": "docentes", | 143 | "name": "docentes", | ||
169 | "state": "active", | 144 | "state": "active", | ||
170 | "vocabulary_id": null | 145 | "vocabulary_id": null | ||
171 | }, | 146 | }, | ||
172 | { | 147 | { | ||
173 | "display_name": "pessoas", | 148 | "display_name": "pessoas", | ||
174 | "id": "cf4093d0-2bb7-4542-a558-ebb5967a39da", | 149 | "id": "cf4093d0-2bb7-4542-a558-ebb5967a39da", | ||
175 | "name": "pessoas", | 150 | "name": "pessoas", | ||
176 | "state": "active", | 151 | "state": "active", | ||
177 | "vocabulary_id": null | 152 | "vocabulary_id": null | ||
178 | }, | 153 | }, | ||
179 | { | 154 | { | ||
180 | "display_name": "servidores", | 155 | "display_name": "servidores", | ||
181 | "id": "027689b5-f8ac-4503-975f-7560dd27a557", | 156 | "id": "027689b5-f8ac-4503-975f-7560dd27a557", | ||
182 | "name": "servidores", | 157 | "name": "servidores", | ||
183 | "state": "active", | 158 | "state": "active", | ||
184 | "vocabulary_id": null | 159 | "vocabulary_id": null | ||
185 | } | 160 | } | ||
186 | ], | 161 | ], | ||
187 | "title": "Servidores", | 162 | "title": "Servidores", | ||
188 | "type": "dataset", | 163 | "type": "dataset", | ||
189 | "url": "", | 164 | "url": "", | ||
190 | "version": "" | 165 | "version": "" | ||
191 | } | 166 | } |