Alterações
On 20 de dezembro de 2023 10:08:44 BRST, nirtepo:
-
Deleted resource dicionario_de_dados: estudantes_ingressantes_graduacao from Estudantes Ingressantes da Graduação
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Diretoria de Registro Acad\u00eamico - DRA", | 2 | "author": "Diretoria de Registro Acad\u00eamico - DRA", | ||
3 | "author_email": "dir.dra@uffs.edu.br", | 3 | "author_email": "dir.dra@uffs.edu.br", | ||
4 | "creator_user_id": "ceacd1a6-49dd-462b-a062-d05b101eb345", | 4 | "creator_user_id": "ceacd1a6-49dd-462b-a062-d05b101eb345", | ||
5 | "extras": [], | 5 | "extras": [], | ||
6 | "groups": [ | 6 | "groups": [ | ||
7 | { | 7 | { | ||
8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | 8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | ||
9 | relacionadas aos cursos de gradua\u00e7\u00e3o e | 9 | relacionadas aos cursos de gradua\u00e7\u00e3o e | ||
10 | p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o de todos os campi.", | 10 | p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o de todos os campi.", | ||
11 | "display_name": "Ensino", | 11 | "display_name": "Ensino", | ||
12 | "id": "6d09f18d-5585-4bba-94fe-9d291bc369ca", | 12 | "id": "6d09f18d-5585-4bba-94fe-9d291bc369ca", | ||
13 | "image_display_url": | 13 | "image_display_url": | ||
14 | //dados.uffs.edu.br/uploads/group/2023-02-07-120753.014332ensino.png", | 14 | //dados.uffs.edu.br/uploads/group/2023-02-07-120753.014332ensino.png", | ||
15 | "name": "ensino", | 15 | "name": "ensino", | ||
16 | "title": "Ensino" | 16 | "title": "Ensino" | ||
17 | } | 17 | } | ||
18 | ], | 18 | ], | ||
19 | "id": "9d0741cf-1cb2-47c1-9604-cb9cd01001d5", | 19 | "id": "9d0741cf-1cb2-47c1-9604-cb9cd01001d5", | ||
20 | "isopen": true, | 20 | "isopen": true, | ||
21 | "license_id": "cc-by", | 21 | "license_id": "cc-by", | ||
22 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | 22 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | ||
23 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | 23 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | ||
24 | "maintainer": "Diretoria de Sistemas - DS", | 24 | "maintainer": "Diretoria de Sistemas - DS", | ||
25 | "maintainer_email": "dir.ds@uffs.edu.br", | 25 | "maintainer_email": "dir.ds@uffs.edu.br", | ||
26 | "metadata_created": "2023-02-07T11:47:44.739668", | 26 | "metadata_created": "2023-02-07T11:47:44.739668", | ||
n | 27 | "metadata_modified": "2023-12-20T12:08:22.721652", | n | 27 | "metadata_modified": "2023-12-20T12:08:44.160440", |
28 | "name": "graduacao_estudantes_ingressantes", | 28 | "name": "graduacao_estudantes_ingressantes", | ||
29 | "notes": "###Lista de Estudantes Ingressantes da | 29 | "notes": "###Lista de Estudantes Ingressantes da | ||
30 | Gradua\u00e7\u00e3o:\r\n\r\nEsta lista n\u00e3o inclui o nome dos | 30 | Gradua\u00e7\u00e3o:\r\n\r\nEsta lista n\u00e3o inclui o nome dos | ||
31 | estudantes em virtude de listar a informa\u00e7\u00e3o ra\u00e7a, a | 31 | estudantes em virtude de listar a informa\u00e7\u00e3o ra\u00e7a, a | ||
32 | qual \u00e9 um dado sens\u00edvel. A op\u00e7\u00e3o por mostrar a | 32 | qual \u00e9 um dado sens\u00edvel. A op\u00e7\u00e3o por mostrar a | ||
33 | ra\u00e7a no lugar do nome se deve a relev\u00e2ncia deste dado na | 33 | ra\u00e7a no lugar do nome se deve a relev\u00e2ncia deste dado na | ||
34 | Gradua\u00e7\u00e3o, em virtude da pol\u00edtica de a\u00e7\u00f5es | 34 | Gradua\u00e7\u00e3o, em virtude da pol\u00edtica de a\u00e7\u00f5es | ||
35 | afirmativas. Para poss\u00edveis an\u00e1lises estat\u00edsticas, a | 35 | afirmativas. Para poss\u00edveis an\u00e1lises estat\u00edsticas, a | ||
36 | ra\u00e7a possui maior utilidade que o nome dos | 36 | ra\u00e7a possui maior utilidade que o nome dos | ||
37 | discentes.\r\n\r\n###Observa\u00e7\u00e3o\r\nDisponibilizamos um | 37 | discentes.\r\n\r\n###Observa\u00e7\u00e3o\r\nDisponibilizamos um | ||
38 | dicion\u00e1rio de dados | 38 | dicion\u00e1rio de dados | ||
39 | (graduacao_estudantes_ingressantes_dicionario) para uso atrav\u00e9s | 39 | (graduacao_estudantes_ingressantes_dicionario) para uso atrav\u00e9s | ||
40 | do Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br).\r\n\r\nUtilize | 40 | do Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br).\r\n\r\nUtilize | ||
41 | diretamente o __Portal de Dados Abertos da UFFS | 41 | diretamente o __Portal de Dados Abertos da UFFS | ||
42 | (https://dados.uffs.edu.br)__, se voc\u00ea deseja obter os dados e o | 42 | (https://dados.uffs.edu.br)__, se voc\u00ea deseja obter os dados e o | ||
43 | dicion\u00e1rio de dados usando os recursos da __API do Datastore__ | 43 | dicion\u00e1rio de dados usando os recursos da __API do Datastore__ | ||
44 | docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), | 44 | docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), | ||
45 | pois o portal brasileiro n\u00e3o disponibiliza tais recursos.", | 45 | pois o portal brasileiro n\u00e3o disponibiliza tais recursos.", | ||
n | 46 | "num_resources": 2, | n | 46 | "num_resources": 1, |
47 | "num_tags": 1, | 47 | "num_tags": 1, | ||
48 | "organization": { | 48 | "organization": { | ||
49 | "approval_status": "approved", | 49 | "approval_status": "approved", | ||
50 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | 50 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | ||
51 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | 51 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | ||
52 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | 52 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | ||
53 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | 53 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | ||
54 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | 54 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | ||
55 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | 55 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | ||
56 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | 56 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | ||
57 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | 57 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | ||
58 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | 58 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | ||
59 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | 59 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | ||
60 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | 60 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | ||
61 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | 61 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | ||
62 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | 62 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | ||
63 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | 63 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | ||
64 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | 64 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | ||
65 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | 65 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | ||
66 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | 66 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | ||
67 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | 67 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | ||
68 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | 68 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | ||
69 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | 69 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | ||
70 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | 70 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | ||
71 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | 71 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | ||
72 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | 72 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | ||
73 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | 73 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | ||
74 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | 74 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | ||
75 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | 75 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | ||
76 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | 76 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | ||
77 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | 77 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | ||
78 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | 78 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | ||
79 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | 79 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | ||
80 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | 80 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | ||
81 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | 81 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | ||
82 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | 82 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | ||
83 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | 83 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | ||
84 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | 84 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | ||
85 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | 85 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | ||
86 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | 86 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | ||
87 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | 87 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | ||
88 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | 88 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | ||
89 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | 89 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | ||
90 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | 90 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | ||
91 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | 91 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | ||
92 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | 92 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | ||
93 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | 93 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | ||
94 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | 94 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | ||
95 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | 95 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | ||
96 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | 96 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | ||
97 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | 97 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | ||
98 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | 98 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | ||
99 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | 99 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | ||
100 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | 100 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | ||
101 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | 101 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | ||
102 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | 102 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | ||
103 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | 103 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | ||
104 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | 104 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | ||
105 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | 105 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | ||
106 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | 106 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | ||
107 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | 107 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | ||
108 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | 108 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | ||
109 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | 109 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | ||
110 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | 110 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | ||
111 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | 111 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | ||
112 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | 112 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | ||
113 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | 113 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | ||
114 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | 114 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | ||
115 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | 115 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | ||
116 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | 116 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | ||
117 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | 117 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | ||
118 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | 118 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | ||
119 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | 119 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | ||
120 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | 120 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | ||
121 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | 121 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | ||
122 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | 122 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | ||
123 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | 123 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | ||
124 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | 124 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | ||
125 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | 125 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | ||
126 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | 126 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | ||
127 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | 127 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | ||
128 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | 128 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | ||
129 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | 129 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | ||
130 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | 130 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | ||
131 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | 131 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | ||
132 | estados, cidades e a universidade.", | 132 | estados, cidades e a universidade.", | ||
133 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 133 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
134 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | 134 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | ||
135 | "is_organization": true, | 135 | "is_organization": true, | ||
136 | "name": "uffs", | 136 | "name": "uffs", | ||
137 | "state": "active", | 137 | "state": "active", | ||
138 | "title": "uffs", | 138 | "title": "uffs", | ||
139 | "type": "organization" | 139 | "type": "organization" | ||
140 | }, | 140 | }, | ||
141 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 141 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
142 | "private": false, | 142 | "private": false, | ||
143 | "relationships_as_object": [], | 143 | "relationships_as_object": [], | ||
144 | "relationships_as_subject": [], | 144 | "relationships_as_subject": [], | ||
145 | "resources": [ | 145 | "resources": [ | ||
146 | { | 146 | { | ||
147 | "cache_last_updated": null, | 147 | "cache_last_updated": null, | ||
148 | "cache_url": null, | 148 | "cache_url": null, | ||
n | 149 | "created": "2023-09-05T19:56:07.496097", | n | ||
150 | "datastore_active": true, | ||||
151 | "description": "###Dicion\u00e1rio de dados: \nPara uso | ||||
152 | atrav\u00e9s do Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br). | ||||
153 | Utilize diretamente o Portal de Dados Abertos da UFFS | ||||
154 | (https://dados.uffs.edu.br), se voc\u00ea deseja obter os dados e o | ||||
155 | dicion\u00e1rio de dados usando os recursos da API do Datastore | ||||
156 | docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), | ||||
157 | pois o portal brasileiro n\u00e3o disponibiliza tais recursos.", | ||||
158 | "format": "CSV", | ||||
159 | "hash": "", | ||||
160 | "id": "96fc9d6f-7fd4-4788-a817-6c318e93632e", | ||||
161 | "last_modified": null, | ||||
162 | "metadata_modified": "2023-09-05T19:56:08.297589", | ||||
163 | "mimetype": null, | ||||
164 | "mimetype_inner": null, | ||||
165 | "name": "dicionario_de_dados: | ||||
166 | estudantes_ingressantes_graduacao", | ||||
167 | "package_id": "9d0741cf-1cb2-47c1-9604-cb9cd01001d5", | ||||
168 | "position": 0, | ||||
169 | "resource_type": null, | ||||
170 | "size": null, | ||||
171 | "state": "active", | ||||
172 | "url": | ||||
173 | ados.uffs.edu.br/datastore/dump/96fc9d6f-7fd4-4788-a817-6c318e93632e", | ||||
174 | "url_type": "datastore" | ||||
175 | }, | ||||
176 | { | ||||
177 | "cache_last_updated": null, | ||||
178 | "cache_url": null, | ||||
179 | "created": "2023-09-05T19:56:08.314714", | 149 | "created": "2023-09-05T19:56:08.314714", | ||
180 | "datastore_active": true, | 150 | "datastore_active": true, | ||
181 | "description": "Lista de Estudantes Ingressantes da | 151 | "description": "Lista de Estudantes Ingressantes da | ||
182 | Gradua\u00e7\u00e3o.", | 152 | Gradua\u00e7\u00e3o.", | ||
183 | "format": "CSV", | 153 | "format": "CSV", | ||
184 | "hash": "", | 154 | "hash": "", | ||
185 | "id": "2ed699d6-1cce-4d59-99ce-db55f54903f4", | 155 | "id": "2ed699d6-1cce-4d59-99ce-db55f54903f4", | ||
186 | "last_modified": "2023-09-05T16:56:55.422314", | 156 | "last_modified": "2023-09-05T16:56:55.422314", | ||
187 | "metadata_modified": "2023-09-05T19:56:56.339238", | 157 | "metadata_modified": "2023-09-05T19:56:56.339238", | ||
188 | "mimetype": null, | 158 | "mimetype": null, | ||
189 | "mimetype_inner": null, | 159 | "mimetype_inner": null, | ||
190 | "name": "dados: estudantes_ingressantes_graduacao", | 160 | "name": "dados: estudantes_ingressantes_graduacao", | ||
191 | "package_id": "9d0741cf-1cb2-47c1-9604-cb9cd01001d5", | 161 | "package_id": "9d0741cf-1cb2-47c1-9604-cb9cd01001d5", | ||
t | 192 | "position": 1, | t | 162 | "position": 0, |
193 | "resource_type": null, | 163 | "resource_type": null, | ||
194 | "size": null, | 164 | "size": null, | ||
195 | "state": "active", | 165 | "state": "active", | ||
196 | "url": | 166 | "url": | ||
197 | ados.uffs.edu.br/datastore/dump/2ed699d6-1cce-4d59-99ce-db55f54903f4", | 167 | ados.uffs.edu.br/datastore/dump/2ed699d6-1cce-4d59-99ce-db55f54903f4", | ||
198 | "url_type": "datastore" | 168 | "url_type": "datastore" | ||
199 | } | 169 | } | ||
200 | ], | 170 | ], | ||
201 | "state": "active", | 171 | "state": "active", | ||
202 | "tags": [ | 172 | "tags": [ | ||
203 | { | 173 | { | ||
204 | "display_name": "Gradua\u00e7\u00e3o", | 174 | "display_name": "Gradua\u00e7\u00e3o", | ||
205 | "id": "5771c636-b079-4567-8b0a-0c895d02a031", | 175 | "id": "5771c636-b079-4567-8b0a-0c895d02a031", | ||
206 | "name": "Gradua\u00e7\u00e3o", | 176 | "name": "Gradua\u00e7\u00e3o", | ||
207 | "state": "active", | 177 | "state": "active", | ||
208 | "vocabulary_id": null | 178 | "vocabulary_id": null | ||
209 | } | 179 | } | ||
210 | ], | 180 | ], | ||
211 | "title": "Estudantes Ingressantes da Gradua\u00e7\u00e3o", | 181 | "title": "Estudantes Ingressantes da Gradua\u00e7\u00e3o", | ||
212 | "type": "dataset", | 182 | "type": "dataset", | ||
213 | "url": "", | 183 | "url": "", | ||
214 | "version": "1.0" | 184 | "version": "1.0" | ||
215 | } | 185 | } |