Alterações
On 15 de janeiro de 2024 09:39:04 BRST, nirtepo:
-
Added resource dados: institucional_estrutura to Estrutura Institucional
-
Changed value of field
datastore_active
toTrue
in resource dicionario_de_dados: institucional_estrutura in Estrutura Institucional
f | 1 | { | f | 1 | { |
2 | "author": "Pr\u00f3-Reitoria de Planejamento - PROPLAN", | 2 | "author": "Pr\u00f3-Reitoria de Planejamento - PROPLAN", | ||
3 | "author_email": "proplan@uffs.edu.br", | 3 | "author_email": "proplan@uffs.edu.br", | ||
4 | "creator_user_id": "7ead3daa-c54b-4e84-8dab-e62473f4fd19", | 4 | "creator_user_id": "7ead3daa-c54b-4e84-8dab-e62473f4fd19", | ||
5 | "extras": [], | 5 | "extras": [], | ||
6 | "groups": [ | 6 | "groups": [ | ||
7 | { | 7 | { | ||
8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | 8 | "description": "Grupo destinado a informa\u00e7\u00f5es | ||
9 | administrativas que n\u00e3o se enquadrem no grupo | 9 | administrativas que n\u00e3o se enquadrem no grupo | ||
10 | \u2018Pessoas\u2019.\r\n", | 10 | \u2018Pessoas\u2019.\r\n", | ||
11 | "display_name": "Coordena\u00e7\u00e3o Administrativa", | 11 | "display_name": "Coordena\u00e7\u00e3o Administrativa", | ||
12 | "id": "53fc2b0e-f01c-4ce4-94a8-061205e80fbb", | 12 | "id": "53fc2b0e-f01c-4ce4-94a8-061205e80fbb", | ||
13 | "image_display_url": | 13 | "image_display_url": | ||
14 | uffs.edu.br/uploads/group/2023-09-01-115832.200688administrativo.png", | 14 | uffs.edu.br/uploads/group/2023-09-01-115832.200688administrativo.png", | ||
15 | "name": "administrativo", | 15 | "name": "administrativo", | ||
16 | "title": "Coordena\u00e7\u00e3o Administrativa" | 16 | "title": "Coordena\u00e7\u00e3o Administrativa" | ||
17 | } | 17 | } | ||
18 | ], | 18 | ], | ||
19 | "id": "d7b226fb-33cc-45f8-9020-f9e982c819c8", | 19 | "id": "d7b226fb-33cc-45f8-9020-f9e982c819c8", | ||
20 | "isopen": true, | 20 | "isopen": true, | ||
21 | "license_id": "cc-by", | 21 | "license_id": "cc-by", | ||
22 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | 22 | "license_title": "Creative Commons Atribui\u00e7\u00e3o", | ||
23 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | 23 | "license_url": "http://www.opendefinition.org/licenses/cc-by", | ||
24 | "maintainer": "Diretoria de Sistemas - DS", | 24 | "maintainer": "Diretoria de Sistemas - DS", | ||
25 | "maintainer_email": "dir.ds@uffs.edu.br", | 25 | "maintainer_email": "dir.ds@uffs.edu.br", | ||
26 | "metadata_created": "2024-01-15T11:39:01.751838", | 26 | "metadata_created": "2024-01-15T11:39:01.751838", | ||
n | 27 | "metadata_modified": "2024-01-15T11:39:03.413941", | n | 27 | "metadata_modified": "2024-01-15T11:39:03.995915", |
28 | "name": "institucional_estrutura", | 28 | "name": "institucional_estrutura", | ||
29 | "notes": "Unidades organizacionais que comp\u00f5em a estrutura da | 29 | "notes": "Unidades organizacionais que comp\u00f5em a estrutura da | ||
30 | UFFS", | 30 | UFFS", | ||
n | 31 | "num_resources": 1, | n | 31 | "num_resources": 2, |
32 | "num_tags": 0, | 32 | "num_tags": 0, | ||
33 | "organization": { | 33 | "organization": { | ||
34 | "approval_status": "approved", | 34 | "approval_status": "approved", | ||
35 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | 35 | "created": "2023-02-07T08:46:29.771843", | ||
36 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | 36 | "description": "A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) | ||
37 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | 37 | \u00e9 uma institui\u00e7\u00e3o de ensino superior p\u00fablica, | ||
38 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | 38 | popular e de qualidade. Criada pela Lei N\u00ba 12.029, de 15 de | ||
39 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | 39 | setembro de 2009, a UFFS abrange mais de 400 munic\u00edpios da | ||
40 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | 40 | Mesorregi\u00e3o Grande Fronteira Mercosul \u2013 Sudoeste do | ||
41 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | 41 | Paran\u00e1, Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do | ||
42 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | 42 | Sul.\r\n\r\nHistoricamente desassistida pelo poder p\u00fablico, | ||
43 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | 43 | especialmente com rela\u00e7\u00e3o ao ensino superior, a | ||
44 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | 44 | mesorregi\u00e3o sonhava com uma universidade federal h\u00e1 | ||
45 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | 45 | d\u00e9cadas e tem na UFFS a maior express\u00e3o de como \u00e9 | ||
46 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | 46 | poss\u00edvel desenvolver ensino superior p\u00fablico, gratuito e de | ||
47 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | 47 | qualidade em um ambiente que recentemente apresentava poucas | ||
48 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | 48 | perspectivas.\r\n\r\nO processo de cria\u00e7\u00e3o da UFFS iniciou | ||
49 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | 49 | com cinco campi: Chapec\u00f3 (SC) \u2013 sede da | ||
50 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | 50 | Institui\u00e7\u00e3o, Realeza e Laranjeiras do Sul (PR) e Cerro Largo | ||
51 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | 51 | e Erechim (RS). Recentemente a cidade de Passo Fundo tamb\u00e9m | ||
52 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | 52 | passou a contar com um campus da UFFS, o qual oferece o primeiro curso | ||
53 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | 53 | de Medicina do Brasil institu\u00eddo atrav\u00e9s do programa de | ||
54 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | 54 | expans\u00e3o das escolas m\u00e9dicas do Governo Federal.\r\n\r\nA | ||
55 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | 55 | UFFS, desde o seu primeiro processo seletivo, favoreceu o ingresso dos | ||
56 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | 56 | alunos oriundos da escola p\u00fablica. Por meio do fator escola | ||
57 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | 57 | p\u00fablica, \u00edndices de 10%, 20% ou 30% aplicados \u00e0 nota do | ||
58 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | 58 | Exame Nacional do Ensino M\u00e9dio (ENEM) contemplavam cada ano do | ||
59 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | 59 | ensino m\u00e9dio cursado nessa rede escolar. Agora, com a nova lei da | ||
60 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | 60 | reserva de vagas nas institui\u00e7\u00f5es federais de | ||
61 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | 61 | educa\u00e7\u00e3o (Lei n\u00ba 12.711/2012, Decreto n\u00ba | ||
62 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | 62 | 7.824/2012 e Portaria Normativa MEC n\u00ba 18/2012), implantada | ||
63 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | 63 | integralmente em 2013 e que contempla todos os cursos de | ||
64 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | 64 | gradua\u00e7\u00e3o, em todos os turnos de oferta, a UFFS est\u00e1 | ||
65 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | 65 | promovendo mais uma revolu\u00e7\u00e3o no Brasil. Ao desenvolver uma | ||
66 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | 66 | pol\u00edtica de ingresso que respeita e atende a atual | ||
67 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | 67 | situa\u00e7\u00e3o das escolas de ensino m\u00e9dio p\u00fablico nos | ||
68 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | 68 | estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paran\u00e1, a UFFS | ||
69 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | 69 | reserva em torno de 90% das vagas na gradua\u00e7\u00e3o para | ||
70 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | 70 | estudantes que cursaram o ensino m\u00e9dio exclusivamente em escola | ||
71 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | 71 | p\u00fablica.\r\n\r\nContando com mais de 40 cursos de | ||
72 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | 72 | gradua\u00e7\u00e3o, a Universidade j\u00e1 ultrapassou a marca de 8 | ||
73 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | 73 | mil alunos e completa, em 2016, sete anos de hist\u00f3ria. As | ||
74 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | 74 | gradua\u00e7\u00f5es oferecidas privilegiam as voca\u00e7\u00f5es da | ||
75 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | 75 | economia regional e est\u00e3o em conson\u00e2ncia com a Pol\u00edtica | ||
76 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | 76 | Nacional de Forma\u00e7\u00e3o de Professores do Minist\u00e9rio da | ||
77 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | 77 | Educa\u00e7\u00e3o (MEC). Com a aplica\u00e7\u00e3o da nova | ||
78 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | 78 | pol\u00edtica de ingresso, a maioria dos alunos da gradua\u00e7\u00e3o | ||
79 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | 79 | s\u00e3o provenientes de escolas p\u00fablicas de diferentes locais do | ||
80 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | 80 | Brasil. Isso reafirma o compromisso da UFFS em garantir o acesso | ||
81 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | 81 | \u00e0 educa\u00e7\u00e3o superior p\u00fablica, gratuita e de | ||
82 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | 82 | qualidade para todos, al\u00e9m de antecipar a conquista de objetivos | ||
83 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | 83 | fundamentais para o pa\u00eds, para a popula\u00e7\u00e3o e para a | ||
84 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | 84 | estrutura escolar, fazendo justi\u00e7a \u00e0 trajet\u00f3ria dos | ||
85 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | 85 | estudantes brasileiros, ao perfil econ\u00f4mico das fam\u00edlias e | ||
86 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | 86 | \u00e0 caracteriza\u00e7\u00e3o \u00e9tnica da popula\u00e7\u00e3o. | ||
87 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | 87 | Para ingressar na UFFS \u00e9 preciso realizar o ENEM, pois a | ||
88 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | 88 | Universidade atualmente adota o SiSU como m\u00e9todo de acesso \u00e0 | ||
89 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | 89 | gradua\u00e7\u00e3o.\r\n\r\nAo caminhar cada dia mais em | ||
90 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | 90 | dire\u00e7\u00e3o \u00e0 igualdade e com o comprometimento em oferecer | ||
91 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | 91 | a oportunidade de cursar uma gradua\u00e7\u00e3o de qualidade e | ||
92 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | 92 | totalmente gratuita, a UFFS oferece ainda bolsas e aux\u00edlios para | ||
93 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | 93 | que os alunos se dediquem o m\u00e1ximo aos estudos e permane\u00e7am | ||
94 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | 94 | na Universidade at\u00e9 o fim do curso. As bolsas s\u00e3o voltadas | ||
95 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | 95 | para as \u00e1reas de ensino, pesquisa e extens\u00e3o, incentivando o | ||
96 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | 96 | desenvolvimento de diversos projetos. J\u00e1 os aux\u00edlios | ||
97 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | 97 | favorecem a perman\u00eancia do acad\u00eamico na | ||
98 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | 98 | UFFS.\r\n\r\nAl\u00e9m da gradua\u00e7\u00e3o, a UFFS oferece | ||
99 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | 99 | oportunidades em cursos de p\u00f3s-gradua\u00e7\u00e3o em n\u00edvel | ||
100 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | 100 | de especializa\u00e7\u00e3o (lato sensu), mestrado e doutorado | ||
101 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | 101 | (stricto sensu). Atualmente s\u00e3o oferecidos 4 cursos de | ||
102 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | 102 | especializa\u00e7\u00e3o, 11 mestrados e 2 doutorados | ||
103 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | 103 | interinstitucionais, todos com corpo docente composto por mestres e | ||
104 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | 104 | doutores.\r\n\r\nH\u00e1 tamb\u00e9m muitos projetos em andamento no | ||
105 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | 105 | campo das pesquisas cient\u00edficas e na \u00e1rea de extens\u00e3o, | ||
106 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | 106 | os quais formam, com o ensino, os tr\u00eas pilares que alicer\u00e7am | ||
107 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | 107 | as atividades desenvolvidas pela UFFS. Isso \u00e9 refletido no alto | ||
108 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | 108 | padr\u00e3o de forma\u00e7\u00e3o dos acad\u00eamicos e certificado | ||
109 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | 109 | pelas recentes avalia\u00e7\u00f5es realizadas pelo Minist\u00e9rio da | ||
110 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | 110 | Educa\u00e7\u00e3o nos cursos da Universidade. Se por um lado os | ||
111 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | 111 | alunos contam com um ensino regular de qualidade, por outro vi\u00e9s | ||
112 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | 112 | podem explorar diferentes habilidades por meio de pesquisas | ||
113 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | 113 | cient\u00edficas em diversas \u00e1reas do conhecimento e ainda | ||
114 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | 114 | fortalecer a economia e o desenvolvimento da regi\u00e3o onde | ||
115 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | 115 | est\u00e3o inseridos, atrav\u00e9s de projetos que buscam a | ||
116 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | 116 | integra\u00e7\u00e3o, intera\u00e7\u00e3o e inclus\u00e3o entre os | ||
117 | estados, cidades e a universidade.", | 117 | estados, cidades e a universidade.", | ||
118 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 118 | "id": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
119 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | 119 | "image_url": "2023-02-14-123247.637885uffs-1.png", | ||
120 | "is_organization": true, | 120 | "is_organization": true, | ||
121 | "name": "uffs", | 121 | "name": "uffs", | ||
122 | "state": "active", | 122 | "state": "active", | ||
123 | "title": "uffs", | 123 | "title": "uffs", | ||
124 | "type": "organization" | 124 | "type": "organization" | ||
125 | }, | 125 | }, | ||
126 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | 126 | "owner_org": "08b22ab4-6544-48f1-b582-730040917631", | ||
127 | "private": false, | 127 | "private": false, | ||
128 | "relationships_as_object": [], | 128 | "relationships_as_object": [], | ||
129 | "relationships_as_subject": [], | 129 | "relationships_as_subject": [], | ||
130 | "resources": [ | 130 | "resources": [ | ||
131 | { | 131 | { | ||
132 | "cache_last_updated": null, | 132 | "cache_last_updated": null, | ||
133 | "cache_url": null, | 133 | "cache_url": null, | ||
134 | "created": "2024-01-15T11:39:02.933720", | 134 | "created": "2024-01-15T11:39:02.933720", | ||
n | 135 | "datastore_active": false, | n | 135 | "datastore_active": true, |
136 | "description": "###Dicion\u00e1rio de dados: \nPara uso | 136 | "description": "###Dicion\u00e1rio de dados: \nPara uso | ||
137 | atrav\u00e9s do Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br). | 137 | atrav\u00e9s do Portal Brasileiro de Dados abertos (dados.gov.br). | ||
138 | Utilize diretamente o Portal de Dados Abertos da UFFS | 138 | Utilize diretamente o Portal de Dados Abertos da UFFS | ||
139 | (https://dados.uffs.edu.br), se voc\u00ea deseja obter os dados e o | 139 | (https://dados.uffs.edu.br), se voc\u00ea deseja obter os dados e o | ||
140 | dicion\u00e1rio de dados usando os recursos da API do Datastore | 140 | dicion\u00e1rio de dados usando os recursos da API do Datastore | ||
141 | docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), | 141 | docs.ckan.org/en/latest/maintaining/datastore.html#the-datastore-api), | ||
142 | pois o portal brasileiro n\u00e3o disponibiliza tais recursos.", | 142 | pois o portal brasileiro n\u00e3o disponibiliza tais recursos.", | ||
143 | "format": "CSV", | 143 | "format": "CSV", | ||
144 | "hash": "", | 144 | "hash": "", | ||
145 | "id": "481d86b0-a7c2-4c44-9539-fc40dc1047dd", | 145 | "id": "481d86b0-a7c2-4c44-9539-fc40dc1047dd", | ||
146 | "last_modified": null, | 146 | "last_modified": null, | ||
n | 147 | "metadata_modified": "2024-01-15T11:39:03.421863", | n | 147 | "metadata_modified": "2024-01-15T11:39:04.003343", |
148 | "mimetype": null, | 148 | "mimetype": null, | ||
149 | "mimetype_inner": null, | 149 | "mimetype_inner": null, | ||
150 | "name": "dicionario_de_dados: institucional_estrutura", | 150 | "name": "dicionario_de_dados: institucional_estrutura", | ||
151 | "package_id": "d7b226fb-33cc-45f8-9020-f9e982c819c8", | 151 | "package_id": "d7b226fb-33cc-45f8-9020-f9e982c819c8", | ||
152 | "position": 0, | 152 | "position": 0, | ||
153 | "resource_type": null, | 153 | "resource_type": null, | ||
154 | "size": null, | 154 | "size": null, | ||
155 | "state": "active", | 155 | "state": "active", | ||
156 | "url": | 156 | "url": | ||
157 | ados.uffs.edu.br/datastore/dump/481d86b0-a7c2-4c44-9539-fc40dc1047dd", | 157 | ados.uffs.edu.br/datastore/dump/481d86b0-a7c2-4c44-9539-fc40dc1047dd", | ||
158 | "url_type": "datastore" | 158 | "url_type": "datastore" | ||
t | t | 159 | }, | ||
160 | { | ||||
161 | "cache_last_updated": null, | ||||
162 | "cache_url": null, | ||||
163 | "created": "2024-01-15T11:39:04.014807", | ||||
164 | "datastore_active": false, | ||||
165 | "description": "Unidades organizacionais que comp\u00f5em a | ||||
166 | estrutura da UFFS", | ||||
167 | "format": "CSV", | ||||
168 | "hash": "", | ||||
169 | "id": "d5bf494a-5b48-4761-ac18-3fe8772d2587", | ||||
170 | "last_modified": null, | ||||
171 | "metadata_modified": "2024-01-15T11:39:04.003805", | ||||
172 | "mimetype": null, | ||||
173 | "mimetype_inner": null, | ||||
174 | "name": "dados: institucional_estrutura", | ||||
175 | "package_id": "d7b226fb-33cc-45f8-9020-f9e982c819c8", | ||||
176 | "position": 1, | ||||
177 | "resource_type": null, | ||||
178 | "size": null, | ||||
179 | "state": "active", | ||||
180 | "url": "http://_datastore_only_resource", | ||||
181 | "url_type": null | ||||
159 | } | 182 | } | ||
160 | ], | 183 | ], | ||
161 | "state": "active", | 184 | "state": "active", | ||
162 | "tags": [], | 185 | "tags": [], | ||
163 | "title": "Estrutura Institucional", | 186 | "title": "Estrutura Institucional", | ||
164 | "type": "dataset", | 187 | "type": "dataset", | ||
165 | "url": null, | 188 | "url": null, | ||
166 | "version": "1.0" | 189 | "version": "1.0" | ||
167 | } | 190 | } |